Tiger Woods arranca explosivo

Cinco jogadores repartem o comando do WGC-Cadillac Championship ao final da primeira ronda, com -6. Um deles é o número 2 do mundo. Luke Donald vem a meio da tabela, Rory McIlroy bem lá no fim

Mais de metade dos 65 jogadores de elite reunidos esta semana no mítico TPC Blue Monster at Doral, em Miami (Florida, EUA), terminaram ontem a primeira ronda do Cadillac Championship, segundo torneio da temporada dos World Golf Championships, abaixo do par do campo. Cinco deles apresentaram um cartão de 66 pancadas (-6) – e entre eles está Tiger Woods, número 2 do mundo, que assim confirma a sua própria informação de que se encontra em muito melhor forma do que em 2012 nesta mesma data.

Tiger cedeu três bogeys, mas arrancou nove birdies, demonstrando resiliência e segurança nos momentos-chave do dia. Mas é acompanhado nesta altura por outros quatro jogadores em grande forma: Bubba Watson apenas cedeu um bogey, Freddie Jacobson conquistou dois eagles quase consecutivos e Sergio García e Graeme McDowell fizeram ambos rondas bogey-free, portanto isentas de erros. Estão todos os cinco com-6.

Bem mais atrás, em 24º, vem Luke Donald, número 3 do mundo, com -2. E bastante mais atrás ainda vem Rory McIlroy, líder da hierarquia mundial, que cedeu seis bogeys e teve de lutar para, com três birdies e um eagle, acabar a primeira ronda na 50ª posição, com uma pancada acima do par./J.N.

Deixar um comentário