Tiger e Lindsey: o romance do milénio

Ele, 14 vezes vencedor nos majors de golfe, 17 vezes campeão nos World Golf Championships e 76 vezes triunfador no PGA Tour, é talvez o maior jogador da história de uma modalidade com mais de 250 anos e o desportista mais bem pago do planeta há uma década. Ela, com um título olímpico (mais uma medalha de bronze), dois títulos mundiais e 17 títulos na Taça do Mundo (correspondentes a 59 vitórias), é uma das maiores esquiadoras alpinas de sempre.

Tiger Woods, 37 anos, e Lindsey Vonn, 28, confirmaram ontem, ele no site oficial e ela no mural de Facebook, que namoram. O “New York Times” e o “Los Angeles Times” já haviam sugerido, em Janeiro, a possibilidade de uma relação. “Suponho que não fosse grande segredo. Mas, sim, eu estou a namorar com Tiger Woods”, publicou agora Lindsey. “Obrigado por respeitarem a nossa privacidade”, escrevera pouco antes Tiger, tentando antecipar-se a eventuais especulações.

De todos os grandes casais de desportistas da contemporaneidade, talvez apenas o formado entre 2008 e 2009 por Greg Norman (golfe) e Chris Evert (ténis) possa comparar-se-lhes em dimensão e prestígio. Tiger, detentor de uma fortuna acima dos mil milhões de dólares, foi antes casado com a ex-baby sitter sueca Elin Nordegren, de quem se separou em 2009, na sequência de um escândalo sexual envolvendo pelo menos outras onze mulheres./J.N.

 

Deixar um comentário