Serpa e Abrantes vencem no Montebelo

Excelentes resultados na 3ª prova da OM do clube de golfe de Viseu, disputado no percurso Caramulo do Montebelo, com a presença de seis dezenas de golfistas e na modalidade stableford/full handicap.
O António Abrantes foi o jogador mais pontuado na classificação abonada, com uns extraordinários 44 pontos, sendo pois o 1º classificado da sua categoria (3ª). Seguiram-se, o José Cabral com 39 (1º da 2ª catª), Constantino Correia 39 (1º senior), João Andrade 38 (vencedor da 1ª catª), Jorge Toste 37 (2º da 1ª catª), Leonel Seixas e Fernando Serpa 37, Álvaro Marreco (2º da 2ª catª), Carlos Miranda (2º senior) e Jaime Fernandes todos com 36.
Na classificação real, o Fernando Serpa ganhou folgadamente com 33 pontos. O Agostinho Lopes, Leonel Seixas e Ricardo Abrantes conseguiram 23, enquanto que o José Cândido e o António Cunha obtinham 22 e o Carlos Tinoco, João Andrade e José Santos quedavam-se pelos 21.
Foram também premiados; o Bruno Esteves (2º da 3ª catª), Idalina Cardoso e Teresa Cabral (1ª e 2ª senhora), Fernando Serpa (pancada mais longa) e Ricardo Abrantes (pancada mais certeira)./Álvaro Marreco

Deixar um comentário