Britânicos dominam Troféu Henry Cotton, na Penina

Os britânicos conquistaram os dois principais prémios na 24ª edição do Henry Cotton Trophy, disputado com tempo quente no percurso do Penina que tem o nome do inglês que foi durante muitos anos o responsável pelo golfe da Penina e desenhou alguns dos actuais campos do Algarve

O torneio reuniu portugueses e muitos amadores britânicos, alguns deslocando-se propositadamente ao Algarve para esta competição anual.

O vencedor foi Michael Abbott com 70 pancadas net, seguido de Geoffrey Harrison e José Nunes Duarte com 71, John Delaney 72 e Alan Watson 73. A primeira senhora foi Marta Lampreia com 75 pancadas, seguida de Maria José Pinto, Margarida Sampaio, Orlanda Santos e Noor Thorup.

Os prémios especiais foram para Ralph Griffin e Marta Lampreia (bola mais perto da bandeira), Pedro Rio e Maria José Pinto (pancada mais longa).

Os prémios foram distribuídos durante o almoço no Penina, com a presença de John Stilwell (fundador do Penina e amigo de Henry Cotton), Gunter Klein (‘capitão’), Joaquim Palma e Leonel Rio (Penina)./V.A.

Deixar um comentário