Humberto e Laurence Coelho brilham no FedEx

Humberto Coelho, vice presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e a sua esposa Laurence Coelho ocuparam o terceiro e primeiro lugar, respetivamente, na 2ª qualificativa da 5ª edição do FedEx Golf Challenge que decorreu na Quinta da Marinha, em Cascais, na passada sexta-feira dia 24 de Maio.

A qualificativa contou com 36 jogadores, divididos em 9 formações e que percorreram 18 buracos rumo à final.

O Grupo Rangel é o representante português da multinacional FedEx e para este grupo o FedEx Golf Challenge é um investimento na estratégia de marketing desde 2009, sendo esta, a 5ª edição do circuito em Portugal.

“O relacionamento com os nossos clientes e potenciais clientes é fundamental para estreitar relações que se podem refletir no âmbito do negócio e nada melhor que um ambiente informal e de convívio para o fazer”, afirma Eduardo Rangel, presidente do grupo.

São já conhecidos os nomes de 8 finalistas, apurados na qualificativa de Belas (4 finalistas) e agora na Quinta da Marinha, para a grande final do FedEx Golf Challenge, a qual irá ter lugar no dia 27 de Julho, em Vilamoura.

Com 69 pancadas net, Laurence Coelho, conquistou o primeiro lugar desta etapa, seguido de Emílio Fernandes com 74 pancadas net e Humberto Coelho, que terminou a prova com 75 pancadas net.

O bilhete para a final foi, ainda, alcançado por João Pedro Fernandes, da Visionway, que se sagrou o vencedor da categoria Gross, com 6 pancadas acima do par do campo.

Paralelamente, a Rangel atribuiu ainda, o Longest Drive a Miguel Bianchi, vencedor da 3ª edição do torneio FedEx Golf Challenge, em 2011.

Por sua vez, Stefan Pedroso, da Dinergia, foi o vencedor na categoria Nearest the Pin.

Recorde-se que a final vai reunir os 21 melhores jogadores apurados ao longo das seis etapas.

A 3ª qualificativa será disputada no campo do Royal Óbidos, no dia 7 de junho, onde serão apurados mais 4 finalistas, seguida das etapas no campo de golfe de Santo da Serra (14 de junho), do Oporto Golf Club (5 julho) e do Vidago Palace (12 de julho).

Deixar um comentário