Vale do Lobo promoveu Dia da Caridade

O Resort de Vale do Lobo disponibilizou as suas instalações à Wolf Valley Charity Fund para a realização da competição anual Dia da Caridade, uma grandiosa festa que começa muito cedo com o torneio de golfe nos dois campos do resort e outras actividades lúdicas que se prolongam até à noite.

Toda a receita deste Dia da Caridade, que este ano envolveu 160 jogadores e dezenas de proprietários de Vale do lobo em várias actividades de voluntariado, registou uma receita a rondar os 50 mil euros que se destinam a apoiar várias instituições de solidariedade social do concelho de Loulé, como a Casa da Primeira Infância, Asmal, Banco Alimentar Contra a Fome, etc..

“Anualmente, no mês de Junho, Vale do Lobo cede os seus campos de golfe para a realização do nosso torneio, que tem lugar no Dia da Caridade”, disse Paulo Chaves, presidente da Wolf Valley Charity Fund, salientando o grande apoio de todos os proprietários na grande envolvência desta acção de solidariedade. Oferecem-se como voluntários, jogam o torneio, pagam a sua inscrição, oferecem produtos para os sorteios, compras rifas, etc etc.. O Dia da Caridade conta ainda com exposições, uma feira do livro, degustação de doces e vinhos regionais, uma grandiosa tômbola, etc.. É uma grande festa com produtos portugueses, de apoio a instituições portuguesas mas infelizmente sem jogadores e participantes portugueses….

No torneio de golfe houve prémios fabulosos, mas os principais não foram atribuídos: dois hole-in-one, um com dois automóveis de luxo – um Audi e outro com oferta de um VW, material de golfe e Vinho do Porto super reserva para os melhores shots nos par 3.

A partir do almoço e até ao final do evento, toda a acção junto ao clube foi animada pela banda Jazz New Orleans, um quarteto de veteranos especialistas em Jazz premiados com fortes aplausos pela sua excelente qualidade.

Entre os 160 jogadores que estiveram nos dois campos, houve apenas dois portugueses…

A vitória no torneio, em pares, foi para britânicos. No Royal Vale do Lobo ganhou a dupla Alan Gill/Pat Straw com 46 pontos, enquanto no Ocean Vale do Lobo triunfou John Perrel/Sian Stonchill com 45 pontos.

Deixar um comentário