Estela Golf comprou Academia Citygolfe

O Estela Golf Club (Póvoa de Varzim) anunciou hoje ter adquirido a Academia Citygolfe, no Porto, assumindo a respectiva gestão a partir do próximo dia 1 de Julho.

“A Estela Golf SA concluiu a negociação no sentido de adquirir a sociedade Citygolfe LDA, entidade que explora a Academia com o mesmo nome”, refere a informação divulgada pelo clube.

“Esta operação permitirá complementar o Championship Course da Estela Golf, SA com uma Academia (driving range, zonas de treino e nove buracos Pitch&Putt) junto ao Porto, proporcionando um conjunto único de infraestruturas de golfe, ideais para o desenvolvimento e prática da modalidade”, concluiu o comunicado do Estela.

O Estela Golf, a que preside o empresário Alexandre Quintas e Sousa, foi inaugurado em 1988, sendo o percurso de golfe mais antigo no Minho. Recebeu já grandes torneios internacionais, incluindo um Open de Portugal e um Open do Vinho Verde.

O Citygolfe abriu em 2005 na Senhora da Hora. É uma Academia com sucesso desde início, pela sua excelente localização e infraestruturas de qualidade. Tem nove buracos curtos e organizou já várias competições de Pitch&Putt.

Deixar um comentário