Rui Ferreira triunfa no Porto Santo

O Porto Santo Golfe, como sempre assinala a chegada da época dos Santos Populares, com a realização do evento denominado “Torneio de Santo António”.

Os participantes puderam disfrutar de um bom dia para a prática do golfe, pois o vento esteve ausente e a temperatura foi bem primaveril. No entanto, com estas condições seriam de esperar alguns bons resultados, o que de facto não veio a suceder, pois nenhum golfistas conseguiu sequer igualar o par do campo em pontos (36) stableford, quedando-se  o vencedor pelos 35 pontos. Rui Ferreira, da C.G.Depósitos ganhou com dois pontos de vantagem sobre Paulo Perestrelo (CD.Portosantense) (2º), completando o pódio José Rosado (CDP)(3º) com 32 pontos.

Seguiram-se na classificação Pedro Câmara (4º),Tiago Olival (5º) e Marco Ferreira (6º), todos com 31 pontos, Mário Silva (7º), com 30 pontos, David Janze (8º) e Leonel Freitas (CG Santo Serra) (9º), ambos com 29 pontos e fechou o “top-tem” Miguel Sousa (CGSS), com 28.

Nas senhoras a luta esteve equilibrada, mas desta feita foi Ondina Vital que venceu, com 34 pontos (20+14), e batendo Fátima Silva (2ª), por apenas pois pontos.

Próximo evento no Porto Santo Golfe, será já no sábado, 22 de Junho com a realização da 6º prova da Ordem de Mérito, o “Torneio de São João”, prova incluída nas “Festas do Concelho-2013”,  e que conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto Santo e do “Hotel Vila Baleira”.

Deixar um comentário