Agostinho Lopes triunfa em Viseu

Os greens espetaculares do percurso Caramulo do Montebelo e uma temperatura de igual quilate, proporcionaram resultados de sonho na 4ª O.M. do clube viseense, pois os primeiros 9 jogadores lograram derrotar o campo.

Foi dia de S. João  (Andrade) que jogou com handicap 17 (EGA 15,5) pois dinamitou as duas classificações, obtendo 45 pontos em net e 28 em gross.

Na classificação abonada, o João foi seguido pelo António Costa com 42, Carlos Miranda e Agostinho Lopes 39, Paulo Coutinho, Jaime Fernandes e Rui Cabral 38, Teresa Cabral e Álvaro Marreco 37 e Jorge Toste e Fernando Duarte com 36.

Na real, o Agostinho Lopes com 27 e o António Costa 22 ocuparam os lugares do pódio. Seguiram-se, o José Marques 22, Paulo Coutinho e José Santos 21 e Carlos Miranda e António Marques com 20.

Foram galardoados: João Andrade (1º gross), Agostinho Lopes e Paulo Coutinho (1º e 2º da 1ª catª), António Costa e Carlos Miranda (1º e 2º da 2ª catª), Rui Cabral e Teresa Cabral (1º e 2º da 3ª catª), Álvaro Marreco (1º sénior), Gay Adamson (1ª senhora), José Artur (nearest the pin) e Agostinho Lopes (longest drive).

O excelente buffet à Montebelo e a bem recheada tômbola, culminaram da melhor forma esta jornada.

Deixar um comentário