Carlos Rodrigues e João Andrade destacam-se entre seniores

Terminou hoje com a realização da 5ª prova o circuito primavera dos seniores viseenses. Cerca de três dezenas foram os presentes e mais uma vez tivemos a participação de alguns não seniores que aproveitaram para ganhar rodagem com os mais velhos.

Os me(n)tereologístas enganaram-se e ainda bem, pois não choveu, esteve sempre enevoado, sendo que no final até apareceu o sol. Estavam pois lançados os dados para um torneio com bons resultados, o que de facto se verificou.

Carlos Rodrigues pistolou mais uma vez e venceu claramente a classificação net, ao entregar um cartão com 42 pontos,  pelo que vai ficar com o passo acertado (estava com 26 EGA). Os lugares seguintes foram ocupados pelo José Cardoso com 40, Alberto Amaral, Isabel Guedes e Peter Holdijk com 37, Álvaro Marreco 36, Ricardo Leitão, Pedro Almeida e Dimas Silva 34 e José Gonçalves e Miguel Jacinto com 33.

Na classificação real, o João Andrade revelou mais uma vez a sua boa forma atual e venceu com 20 pontos. Seguiram-se, o Leonel Seixas (n/s) e Álvaro Marreco com 18, Adelino Nunes (n/s) e Carlos Rodrigues 17 e José Gonçalves, Samuel Barros e Peter Holdijk todos com 16.

Esta vitória do Carlos Rodrigues, deu-lhe também a vitória final do circuito “Primavera” em net com um total de 138 pontos, seguido da Isabel Guedes com 133 e Dimas Silva 130, enquanto que em gross, o pódio ficou com o  Samuel Barros com 91 pontos, Hermenegildo Morgado 70 e Idalina Cardoso com 67.

Deixar um comentário