Resultados “explosivos” no torneio do Banco BIC

O Banco BIC presente no mundo do golfe desde 2008, realizou este fim-de-semana o seu primeiro torneio que veio assim tornar mais premente a sua ligação a esta modalidade. Em Viseu, no campo Montebelo, do grupo Visabeira, os convidados do Banco BIC desfrutaram durante dois dias da prática de um desporto que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos.

Paralelamente, foi também realizada uma clínica de golfe. A equipa, liderada pelo Presidente da Comissão Executiva, Eng. Luis Mira Amaral, deu início à prática deste desporto “pela mão” do professor Rui Basílio. No próximo ano quiçá poderá ser uma destas novas “aquisições” desportivas o vencedor do segundo torneio de golfe Banco BIC. O tempo de Verão regressou aos greens, um estímulo para os participantes e um convite para tirar partido do bar de campo com produtos Unicer e  vinhos Reynolds que fizeram deste espaço um dos locais mais apetecíveis.

Na primeira categoria sagrou-se vencedor Carlos Tinoco com 48 pontos e António Manuel Gomes com 48 pontos na segunda. Estes dois finalistas foram apurados para disputar a Final Mundial que se irá realizar na República Dominicana.

Com uma rede comercial com mais de 200 Agências e Gabinetes de Empresas a operar à escala nacional, o Banco BIC dispõe agora de uma oferta mais diversificada e abrangente de produtos e serviços preparada para responder às necessidades de empresas e  particulares.

Deixar um comentário