Juntos pela beneficência na Quinta da Ria

O português Henrique Marques, em Nett, e o alemão Tobias Hartlein, em Gross, foram os vencedores da segunda edição da Maratona de Golfe da Quinta da Ria, que reuniu 60 jogadores num dia de calor mas também muita animação.

O torneio, organizado por Natalie e Lisa Lisboa, teve também fins beneficentes: foram obtidos cerca de mil euros para ajudar a algarvia Mariana de Jesus, de 9 anos, campeã nacional e da Europa de Kempo Karate a ir participar nos campeonatos do mundo de artes marciais aos Estados Unidos, no próximo mês de Agosto.

A Maratona teve duas voltas em shot gun. A primeira volta disputou-se na Quinta de Cima, seguindo-se um refrescante ‘convívio’ com ‘sabores do Alentejo’ – vinhos oferecidos por Henrique Uva, queijos oferecidos pela queijaria da Boavista (Beja) e Henrique Medeiros e azeite Flôr do Alentejo, oferecido por Luís Mira Côroa. A segunda volta, na Quinta da Ria, foi seguida por mais sabores alentejanos, queijos e presunto.

Na classificação Nett, Henrique Marques concluiu com 86 pontos (43-43), seguido de Maria Alpalhão (82), Jurgen Flock (78), Pedro Rodrigues (76) e Luís Mira Côroa (75).

Em Gross, Tobias Hartlein, que vencera também a primeira edição da Maratona em gross, concluiu com 60 pontos, seguido de Sebastião Gil e Nuno Nascimento.

A dezena e meia de prémios, oferecidos pelos patrocinadores, foram distribuídos durante o cocktail que reuniu no final a maioria dos participantes.

Deixar um comentário