Mário Filipe e Fernando Pimentel vencem Taça do Presidente

O Clube de Golfe da Quinta das Lágrimas, veio ao Montebelo realizar a Taça do Presidente, prova que foi disputada na modalidade texas scramble com ¾ de handicap (mínimo de 8 saídas) e jogada por 25 duplas.
O par Mário Filipe/Fernando Pimentel (mais baixo handicap em jogo, jogaram com 10) venceu as duas classificações, conseguindo 46 pontos na abonada e o par do campo (36) na real.
Na abonada, foram seguidos pelo Pedro Iglésias/João Cerejo e José Simões/Luís Furtado com 45, Francisco Sampaio/Patrícia Sampaio e Jorge Toste/João Miranda 43, António Pinho/João Tiago e Álvaro Marreco/Nuno Marreco 42 e Arnaldo Paredes/Ricardo Paredes, Carlos Silva/Carlos Miguel e José Marques/Samuel Barros completaram o top “ten” com 39.
Sem o abono do handicap, a dupla Pedro Iglésias/João Cerejo repetiu a 2ª posição com 34 pontos. Seguiram-se, o José Marques/Samuel Barros com 28, Arnaldo Paredes/Ricardo Paredes e Francisco Sampaio/Patrícia Sampaio 27 e José Simões/Luís Furtado, Pedro Aguiar/João Andrade, Álvaro Marreco/Nuno Marreco e Jorge Toste/João Miranda todos com 24.
Prémios especiais para o José Agostinho (nearest) e João Miranda e Patrícia Sampaio (longest).
O presidente João Serpa Oliva, congratulou-se pela presença da grande maioria dos jogadores na entrega dos prémios e prometeu que esta taça será disputada todos os anos nesta ou noutra modalidade.
Álvaro Marreco

Deixar um comentário