Superestrelas sem descanso

Já com o Bridgestone Invitational no pensamento, quatro top-10 mundiais não querem perder o ritmo competitivo

Manuel José Macedo

Alguns dos melhores jogadores do mundo decidiram retemperar forças esta semana depois de um desgastante British Open, mas mesmo assim quatro top-10 vão colorir o RBC Canadian Open. São eles Matt Kuchar (6º), Brandt Snedeker (7º), Graeme McDowell (8º) e Luke Donald (9º). Além do mais, este torneio terá a particularidade de ser a última oportunidade para muitos se qualificarem para o WGC – Bridgestone Invitational da próxima semana: seja através do top-50 mundial ou com um triunfo no Glen Abbey GC, em Oakville, no Ontário.
Já no European Tour, e com o português Ricardo Santos a tirar folga, o principal circuito europeu regressa à Rússia cinco anos depois para a realização do M2M Russian Open. O Tseleevo Golf and Polo Club, percurso desenhado pelo lendário e recordista de majors Jack Nicklaus (18), recebeu nos últimos três o M2M Russian Challenge Cup do Challenge Tour.
Por falar em Challenge Tour, e depois do brilhante 2º lugar no Mugello Tuscany Open, Filipe Lima estará no Le Vandreuil Golf Challenge, onde rerá a companhia de Pedro Figueiredo. Após ter falhado o cut em Florença na sua estreia como profissional, Figgy procura agora redimir-se em França.

Programação
SPORT TV GOLFE

TORNEIO/DIAS             Quinta, 25         Sexta, 26           Sábado, 27       Domingo, 28
RBC Canadian Open*         20h00                20h00               19h00                   10h00

Deixar um comentário