Tiger Woods conquista quinta vitória de 2013

O número 1 do mundo venceu o Bridgestone Invitational com sete pancadas de vantagem. Esta semana tgem nova oportunidade de chegar ao 15º major

Tiger Woods somou a quinta vitória do ano, ao vencer o WGC – Bridgestone Invitational pela oitava vez. O número 1 mundial cimentou a sua posição e fez a diferença com um brilhante 61 (-9) na segunda ronda, para depois controlar e vencer tranquilamente com um agregado de -15, menos sete pancadas (!) do que Keegan Bradley e Henrik Stenson. Na última ronda ao Firestone Country Club assinou um 70 (Par).

Foi a 79ª vitória do Tigre no PGA Tour, que o deixa a apenas três triunfos de igualar o recorde de Sam Snead. Aliás, é com ele já partilha o recorde de oito vitórias num mesmo torneio – Snead venceu o Greater Greensboro por oito vezes e Tiger já conquistou igualmente o Arnold Palmer Invitational em oito ocasiões.

Em vésperas do PGA Championship, Tiger Woods não podia deixar uma melhor imagem, ele que em Oak Hill vai tentar vencer o primeiro major desde o US Open de 2008 – o seu 14º – e assim também tentar aproximar do máximo de 18 provas do Grand Slam de Jack Nicklaus.

Deixar um comentário