Rogério Brandão conquista Taça do Presidente do CG Vilamoura

Rogério Brandão foi o vencedor absoluto da Taça Presidente do CG de Vilamoura, que hoje se disputou no percurso Oceânico Victoria com 114 jogadores e os prémios distribuídos à noite, durante o jantar de gala no Casino de Vilamoura.

Rogério Brandão, um dos jogadores em prova com handicap mais baixo (2), concluiu o percurso do Oceânico Victoria com 70 pancadas (2 abaixo do par) e 40 pontos stableford.

Na classificação Net o vencedor foi João Carlos Santos com 41 pontos, seguido de Manuel Agrellos, presidente da FPG, também com 41 mas pior segunda volta. O 3º foi Juan Diaz com 40 pontos.

As excelentes condições do Oceânico Victoria, já em preparação adiantada para o Portugal Masters, proporcionaram excelentes resultados, apesar do calor intenso.

A prova feminina, com 20 concorrentes, foi ganha por Mafalda Magalhães com 37 pontos, seguida de Bettina Bremeir com 35.

O melhor júnior em prova foi Nikolay Kalinin com 39 pontos.

Os prémios especiais foram para Inês Lemos e Tomás Belo (mais perto da bandeira), Margarida Sampaio e Rogério Brandão (pancada mais longa).

Deixar um comentário