Santos faz hole-in-one, Lima tomba na tabela, Garcia lidera em Boston

Ricardo Santos fez um hole-in-one na terceira volta do Open do País de Gales, no Celtic Manor Resort, metendo a bola à primeira no buraco 13, a 173 metros. Pena foi que, depois, tivesse concluído com três bogeys seguidos, para um resultado de 73 (+2). Com um total agregado de +6, subiu de 62º para 61º. Lidera Peter Uihlein com -7.

Já Filipe Lima tem sido um dos melhores no Challenge Tour 2013, ocupando a segunda posição no respectivo ranking, só atrás do americano Brooks Koepka. Mas não vai guardar boas memórias do Open da Irlanda do Norte, já que ontem fez 74 (+3) e, somando agora +1, caiu de 37ºpara 59º. O holandês Daan Huizing é o primeiro com -16.

O espanhol Sergio Garcia acrescentou ontem à sua volta inaugural de 65 outra de 64 para subir do quarto lugar à liderança do Deutsche Bank Championship com a vantagem mínima sobre Roberto Castro e Henrik Stenson. No palco do TPC Boston (par 71), Phil Mickelson, piorou oito shots (63-71) caindo de primeiro para 10º, ao passo que Tiger Woods (68-67) se encontrava entre os vigésimos.

Deixar um comentário