PORTUGAL MASTERS: notícias em cima da hora

Figo joga com Paul Lawrie

O Portugal Masters inicia-se hoje, a partir das 7h50, com o habitual Pro-Am, que serve de treino para os profissionais e possibilita aos amadores jogarem com as principais estrelas do torneio, antes do arranque oficial na quinta-feira. Os únicos portugueses em acção são Ricardo Santos e Filipe Lima. O antigo futebolista Luís Figo abrilhante a prova jogando no grupo liderado pelo escocês Paul Lawrie, uma das figuras da última Ryder Cup. A formação de O Jogo é liderada pelo profissional Julien Quesne e a equipa da Sport TV terá como “capitão” Richie Ramsay.

Quatro a falar aos jornalistas

Durante o dia de hoje, estão previstas quatro conferências de imprensa. O primeiro a falar é o detentor do título, o irlandês Shane Lowry, pelas 10h30. Segue-se, às 11h, o jovem italiano Matteo Manassero, um dos grandes prodígios do golfe actual, vencedor este ano do BMW PGA Championship. Às 11h30 é a vez do inglês Tom Lewis, campeão em 2011, e, pelas, 13h, Ricardo Santos.

Santos com o campeão

Ricardo Santos, 55º na ordem de mérito do European Tour, com 454 mil euros em prémios em 2013, vai jogar as duas primeiras voltas com o detentor do título, Shane Lowry, e com o espanhol Jose Maria Olazábal, um dos melhores golfistas de todos os tempos, com dois Masters no palmarés (1994 e 1999). Quinta-feira, o melhor português da actualidade sai do tee do 10 às 8h20, sexta-feira inicia a sua prestação às 12h50.

Deixar um comentário