PORTUGAL MASTERS: um torneio com Ladies Day

As mais de 30 esposas/namoradas dos jogadores tiveram tratamento VIP no primeiro dia do torneio

O Portugal Masters regista este ano um novo recorde: dezenas de profissionais deslocaram-se ao Algarve com a família, mulher e filhos, namoradas, pais e nalguns casos com um agregado de cinco ou seis pessoas.

“O Portugal Masters é um dos poucos torneios do tour onde cada vez mais jogadores levam as famílias, pelo clima, ambiente de segurança, simpatia, acolhimento, gastronomia….”, disse a O Jogo um elemento do European Tour.

Também pela primeira vez no Masters, e devido ao elevado número de mulheres que acompanharam os companheiros ao Algarve, realizou-se o Ladies Day, um evento destinado às mulheres dos profissionais e que se realiza apenas nos grandes eventos do circuito.

A organização do Ladies Day esteve a cargo de Rita Santos, mulher do profissional Ricardo Santos  e responsável pelas Relações Públicas da Oceânico. As mais de 30 esposas/namoradas de jogadores tiveram um programa especial: tratamento no SPA do Tivoli Victoria e almoço no News Café na Marina de Vilamoura.

Também pela primeira vez no torneio português, e igualmente devido ao elevado número de “clientes” filhos de profissionais, o Kids Clube do Tivoli Victoria recebeu um considerável reforço de brinquedos das mais variadas qualidades, para entreter as muitas crianças.

Deixar um comentário