Chuva abençoa Figgy

O European Tour decidiu-se mesmo reduzir a prova para 54 buracos, mas mesmo assim Pedro Figueiredo parece bem encaminhado para superar o 16º lugar obtido por Ricardo Santos em 2012. Para já é 14º…

Pedro Figueiredo voltou a resistir ao mau tempo que se fez sentir no Oceânico Victoria e está a apenas um shot do top-10 do Portugal Masters. Tal como a maior parte dos jogadores, Figgy não conseguiu concluir a segunda jornada, mas o seu -3 ao fim de 13 buracos deixou-o no grupo dos 14º classificados, com -7.

Agora, o jogador da Quinta do Peru terá de regressar mais cedo ao campo para completar os cinco buracos em falta, num dia em que Ricardo Melo Gouveia (-1), que vem de um triunfo no Challenge Tour, Ricardo Santos (Par), à procura de reentrar no top-110 da Race to Dubai, o campeão nacional amador Tomás Silva (+1) e o campeão nacional de profissionais Tiago Cruz (+2) nem chegaram a entrar em campo.

O European Tour decidiu-se mesmo por reduzir a prova para 54 buracos, com a ronda final a [LER MAIS NA EDIÇÃO D’O JOGO DESTE SÁBADO]

Deixar um comentário